Diretoria da Catuense revela o desejo de atuar em Catu novamente

18/02/2013 01:00

 

Recentemente a diretoria da Catuense concedeu entrevista na Rádio Ouro Negro FM de Catu, para falar sobre a volta do clube. Vários assuntos foram abordados dentre eles, o que mais chamou atenção foi onde a Catuense irá mandar os jogos da competição. O presidente do clube Roberto Pena, deixou claro que o desejo do clube é voltar a jogar aqui no Estádio Municipal de Catu. Mas declarou que depende da ajuda e colaboração da atual gestão do município por meio do prefeito Geranilson Requião(PT).

Segundo informações da diretoria da Catuense, já esta sendo montada uma equipe para disputar a segunda divisão do baiano 2013. A expectativa da diretoria do clube, é que o desenvolvimento da Catuense aconteça totalmente na cidade de Catu.

A vice-presidente da Catuense, Cida Pena também participou da entrevista na emissora. Ela já foi presidente do clube, e sob o seu comando, a Catuense chegou as semi-finais do campeonato baiano da segunda divisão em 2010. Cida Pena também esta com novos projetos para o ano 2013. Uma escolinha da Catuense será montada aqui na cidade em um campo de futebol no bairro do Pau Lavrado. A vice-presidente foi quem sempre lutou junto com seu pai Antônio Pena em prol Catuense.

" O desejo do nosso trabalho, é voltar a jogar em Catu" declarou Cida Pena. A vice também afirmou que não pode esquecer do prefeito Paulo Cezar de Alagoinhas. O trabalho também continuará na cidade, segundo a vice presidente.
 
Agora é ficar na expectativa de uma posição de ambas as partes, sobre uma decisão oficial de onde o clube irá jogar. Esperamos com grande expectativa que seja em Catu mesmo, já que o clube carrega o nome da cidade e também o torcedor da Catuense está em Catu.